Na Índia, de acordo com as regras e diretrizes do IRC, a largura de uma estrada de 3 ou três ou três pistas para a faixa de rodagem é mantida em torno de 11 metros de largura sem meio-fio e com meio-fio será de 11,5 metros de largura
A principal diferença entre curvatura e superelevação na estrada é que a curvatura é a inclinação da estrada em que o centro da estrada é elevado e a borda externa é mantida fina, enquanto a superelevação é a inclinação da estrada na qual a borda externa da estrada ou pavimento é elevada em relação à borda interna
na Índia, de acordo com as regras e diretrizes do Indian Road Congress (IRC), geralmente a superelevação máxima na estrada é de 1 em 15 a 1 em 10 (7% a 10%) e o mínimo é cerca de 1 em 50 a 1 em 25 (2 % a 4%) fornecido em superfície curva de estrada ou pavimento
Na Índia, de acordo com as regras e diretrizes do Indian Road Congress (IRC), a largura ideal e padrão da faixa de rodagem da estrada ou rodovia para tráfego de pista única deve ser de 3,75 m de largura
Na Índia, de acordo com as regras e diretrizes recomendadas pelo Indian Road Congress (IRC), os valores ideais e padrão de curvatura ou inclinação da estrada para rodovia nacional e estadual Concreto betuminoso/cimento Estrada ou pavimento varia entre 1,7% a 2% (1 em 60 a 1 em 50) de acordo com as áreas de chuva forte e leve
Na Índia, de acordo com as regras e diretrizes do Indian Road Congress (IRC) para rodovias nacionais e estaduais, a largura mínima desejável do canteiro central da estrada em rodovia rural deve ter 5m de largura
A largura da estrada na Índia é de acordo com o IRC: - na Índia, de acordo com as regras e diretrizes do Indian Road Congress (IRC), a largura ideal e padrão da estrada para rodovias nacionais e estaduais deve ter 12 metros de largura
A largura do acostamento da estrada na Índia é de acordo com o IRC: - na Índia, de acordo com as regras e diretrizes do Indian Road Congress (IRC), a largura do acostamento ideal e padrão da estrada deve ser de 4,6 m e o mínimo é de cerca de 2,5 m de largura em ambos os lados ao longo beira da estrada
Largura padrão da estrada: - de acordo com o padrão atual, a largura de uma estrada ou pavimento de pista única varia de 2,75 a 4,6 m (9 a 15 pés) de largura
Largura da estrada da vila de acordo com o IRC:- na Índia, de acordo com as regras e diretrizes do IRC, o mínimo/padrão para a largura da estrada da vila é de 3 m prescrito e 3,75 m para ODRs
na Índia, de acordo com as regras e diretrizes do Indian Road Congress (IRC), a largura ou direito de passagem (RoW) da rodovia nacional na Índia varia entre 30m a 75m de largura.
na Índia, de acordo com as regras e diretrizes do Indian Road Congress (IRC), a largura ideal e padrão do direito de passagem (RoW) para rodovias nacionais e estaduais deve ter 45 metros de largura