Agora tornou-se um trabalho fácil fazer uma estimativa de projeto precisa e simples para qualquer um de seus materiais de construção. Embora este pareça o desafio mais difícil e difícil para a maioria das pessoas que estão ligadas à indústria da construção, este trabalho tornou-se muito mais simples.
Além disso, é sempre aconselhável evitar lances muito altos e muito baixos para seus projetos de construção, caso contrário, o projeto pode ser agarrado por outra pessoa. Aqui você pode conferir as principais dicas que dizem como preparar com precisão e precisão os levantamentos e estimativas de materiais de construção.
Evite usar procedimentos e guias de estimativa de custo unitário
Enquanto estiver no processo de calcular e estimar com precisão o custo dos materiais de construção, certifique-se de evitar o uso de procedimentos e guias de estimativa de custo unitário. Vimos que este método de estimativa de custo unitário é comparativamente mais rápido quando se trata de estimar custos, mas não é exato e preciso. O que você pode fazer é fazer uma lista de seus materiais de construção e inserir um custo unitário na frente dela. É a soma desses custos unitários que pode ajudá-lo a obter uma estimativa precisa.
Prefira manter-se organizado e usar a lista de verificação principal
Em segundo lugar, você deve usar uma opção de lista de verificação mestre para que possa obter uma estimativa precisa do custo dos materiais de construção. O uso de uma lista de verificação mestre e uma organização planejada à prova de falhas mantém o progresso do projeto de construção no caminho certo. Além disso, a criação de uma lista de verificação mestre garante que você não se esqueça de inserir outros custos de itens, como licenças e paisagismo.
Pré-finalizar a taxa horária caso você tenha contratado mão de obra especializada
Você deve pré-decidir uma taxa horária caso tenha contratado qualquer mão de obra especializada em sua extremidade. Enquanto você contrata mão de obra especializada ou qualquer artesão experiente, certifique-se de incluir salários e benefícios normais e também os custos da folha de pagamento do estado em seu plano de orçamento final.
Definindo os custos de risco do projeto no plano de orçamento de construção
É muito importante para você definir e adicionar completamente os custos de risco do projeto em seu arquivo de orçamento final. Enquanto você se envolve neste processo de estimativa, você precisa considerar este fato o que poderia e potencialmente dar errado durante o seu projeto de construção. Além disso, adicione o custo de possíveis contratempos em seu arquivo de projeto final da linha do tempo. Para ter uma ideia aproximada sobre esses riscos do projeto, você pode olhar para seus projetos antigos e fazer uma estimativa precisa a esse respeito. Empresas como Estimativa de QTO também oferecem serviços relacionados à estimativa de custos de construção e orçamentação.
Compreender totalmente a relação entre preços de materiais e flutuações
A relação entre preços de materiais e flutuações é bastante evidente. Seus preços mudam devido à alta demanda, desafios específicos de entrega, taxas alfandegárias e impostos sobre materiais específicos, tempo de resposta do fabricante e limitações sazonais. Além disso, a disponibilidade de material e o número potencial de atrasos na programação podem afetar o custo dos materiais de construção.
Por fim, você deve incluir apenas o custo do equipamento de construção necessário ao seu projeto. Evite adicionar custos de equipamentos irrelevantes que seu projeto não precisa. Considere e determine os detalhes do equipamento do projeto de construção com antecedência. Além disso, considere que tipo e tamanho de equipamento você precisa e, em seguida, insira seu custo em seu plano de orçamento de acordo. Fique atento para obter mais atualizações sobre o processo de estimativa de custos.